domingo, 24 de fevereiro de 2008

Noite Superstar para homenagear Fernando!


Foram muitos os que não quiseram faltar a uma noite recheada de coisas muito boas: amigos, familiares e anónimos que não quiseram deixar de se divertir numa noite especial em que Fernando Pereira era o rei! O Fiesta Cubana abriu portas a uma festa Superstar e Fernando recebeu de braços abertos todos que lhe quiseram fazer companhia nesta noite que era dele e que passou a ser de todos devido á grande animação. Nuno Cardoso cantou «Camisa Negra» e Fábia Cardoso cantou «Na corda Bamba», Ana Feu interpretou «Proud Mary» e Vera «One Day In Your Life». Coube aos T-Dance animar as interpretações com as brilhantes coreografias do Fernando aliado ao grande talento dos melhores bailarinos do país! O Fernando, apesar da falta da Catarina no seu aniversário, fez-lhe referência dizendo o porquê de não estar presente naquela noite, ouvindo-se depois uma grande salva de palmas à Catarina mostrando o contentamento de todos face a entrada da nossa Superstar no musical. Cantou-se os parabéns ao Grande Fernando e a festa continuou ao longo da noite com muita animação e alegria. Esperamos para o ano, uma festa tão grande e memorável como a deste! Parabéns Fernando.
Em breve as nossa fotoreportagem e no site do Fiesta Cubana já estão disponíveis as fotos da festa: www.bibofir.com
Catarina apareceu no Só Visto desta tarde, na RTP1. O programa fez uma visita aos ensaios do musical e Catarina Pereira aparece nas imagens e disse que está muito feliz e a aprender imenso com os seus colegas que a ajudam muito. Já temos saudades, não é? Já faltou mais para a grande estreia, é esta semana pessoal! Comprem os vossos bilhetes e não percam o musical do ano!

6 comentários:

Anónimo disse...

eu vou ja na sexta eee! mal posso esperar

Anónimo disse...

eu vi o só visto e a catarina falou, nao me lembro bem das palavras, mas ela disse q tava a gostar e a aprender imenso. Boa sorte para a estreia!

Anónimo disse...

foi sem duvida uma noite inesquecivel com pessoas fantasticas!!! foi bom poder conhecer e conviver cm as familias cardoso, feu e o aniversariante Fernando e ainda cm mais alguns amigos e convidados XD adorei bjinho enorme da carina e claro dia 8 la estarei a ver a caty =)

Anónimo disse...

opah noite senxaxional com pessoas mesmo fantabulasticas. adorei mesmo estas cvosco voces sao de mais todos - adorovos. parabens pelo fantastico trabalho nest blog e nao se eskeçam k agr nos tb tamos em todo lado ihihi para apoiar os pereira...GRANDE FAMILIA TODOS NÓS hem??? ihihi bjinhu ate breve minha gentxi

A Princesinha disse...

Alo alo!!!=)
Eu nao fui...com muita pena minha...fogo!=(
Mas inda foi k foi memoravel!!So podia!!;) Mas apesar de n ter ido tb faxu parte da grande familia de apoiantes aos pereira!!!!=D
Pk apesar estou longe, é certo....
Longe mas pertinho no meu coração!=P
Beijao a todos*Gosto de ti joaninha costa e de ti carina!:)
beijao catarina e mta força!!É ja amanha!;) eheh BOA SORTE***estou ctg*
Beijao fernando*
Beijao aos grandes deste blog**:)
Adoro-vos a todos**:)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.