quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Fraternidade



Vendes com o teu sorriso,a dança do impossivel;
Exibes o movimento da tua alma, plena de lustro;
Abres os sonhos, à inquietude da mais sórdida impotência provida de ciume abrupto.
Todos saudam a tolerância à resistência ao sonho, mas tu és celestial, lanças-te ao caminho sem receio do fel.

Sem fim, abres o teu livro de virtudes;
Tais benesses da prontidão do acaso, mas com propósito majestoso.
A herança que deixas no meu coração, jamais se apagará, mesmo em caso de demência de trato moroso.
Salientas a arte de crescer com pujança de princesa, com desígnio de rainha, alheia a torpes vicissitudes.


Leandro Pereira


(Irmão da Catarina)



Bem-vinda a casa princesa! Obrigado por nos fazeres sonhar, chorar e rir enquanto tu própria sonhas! O mínimo que podemos fazer, como família, amigos e apoiantes é fazer com que os teus objectivos sejam cumpridos. Temos tido visitas de todas as partes do país e do Mundo. Desde a Austria ao Brasil, passando pela Suiça, Inglaterra, Angola e América entre tantos outros. És um fenómeno por conseguires captar todos à tua volta quando cantas pois trasmites toda a tua essência. O poema do teu irmão designa-te na perfeição e é por isso que todos à tua volta te acompanham e apoiam! Obrigado Gaja pelos momentos que trasmites a todos nós, és a nossa maior estrela!

6 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo!

:D

todos os dias venho ver as novas actualizações e adoro!

bjinho e força!

Anónimo disse...

bem tenho a dizer k este post me fez xorar.
eu queria saber uma coisa:alguem me sabe dizer onde é que sao os treinos do grupo T-dance?
gostava imenso de ter uma resposta :)

bigada e aquele momento no domingo foi incrivel Catarina!

beijinhos

Anónimo disse...

woooooooooooooou!
Juro que este post me deixou entalada(com aquele nozinho na garganta) de tao lindo que está! A Catarina merece mesmo!
Tens uma pustura invejavél mesmo e o Fernando é um máximo!

Força nisso PEREIRA!

Anónimo disse...

Isto é que é uma família!!

Anónimo disse...

este post pus-me com as lagrimas nos olhos!!!

mas inda melhor foi aquele momento da actuaçao da Caty!!!


deixou-me mesmo mt emocionado!!!

ela e mesmo a estrela sensaçao do mundo!!!

e mesmo mt fixe a Caty!!

Anónimo disse...

és linda Catarina e eu gosto de te ver actuar.

Beijos

Susana