quinta-feira, 29 de novembro de 2007

A Surpresa! [Actualização]




A nossa superstar continua em Lisboa e hoje foi o dia em que a produção da Família Superstar lhe preparou uma surpresa pelo facto de ter sido a vencedora da semana! A Catarina não pediu nada, pelo que foi uma total surpresa para ela. Como sabemos, a Catarina pertence a um grupo de dança, no qual o Fernando é o empresário, pelo que a surpresa não foi só para a Catarina mas também para o Fernando que recebeu os dançarinos profissionais do T-Dance no Palácio do Sobralinho.
Este grupo de Dança actua em vários eventos e é para nós uma garantia de qualidade! (prova disso são os dotes da Catarina para a dança)- Eles partiram esta manhã e percorreram os 300 Km que separam Vila Franca de Xira do Porto para ajudarem a animar e a surpreender os nossos Superstar.
Não perca esta Sexta-Feira no Diário da Família Superstar as imagens desta surpresa e talvez alguns ensaios do Fernando. Continuem a apoiar os nossos HiperStars e já sabem, eles precisam do nosso voto! Não deixem de ligar para o 760 105 505.
Força Pereira!

11 comentários:

Anónimo disse...

A menina da voz da rádio escola :P

e cada vez melhor, cantas super super bem ...

tu e o Fernando estao mesmo de parabens !!

;)

um bjnho meu e outro da Ana Gavina. [tá super orgulhosa de ti]

* Estela Lopes

Anónimo disse...

força

Anónimo disse...

Vocês estão realmente de parabéns!
Têm tudo para vencer, por isso FORÇA! =D

*

Anónimo disse...

LOL, Estela xD
Muito bem o blog, tá super bem elaborado, parabens :)`
É bem merecido sim senhora, não é todos os dias q a pessoa q ouvia a cantar na escola e que ADORAVA me canta na TV. Fiquei super surprendida e logo d inicio sabia q ias chegar longe :) A tua voz é unica, estou mt content d m arrepiares qnd t oiço cantar ;p
Sinceramnt pa mim es a melhor =p
Espero q ganhes pois és mm uma estrela, com uma presença em palco inesquecivel, brilhante e simplesmnt linda. O teu primo tmb adoro, a boa disposiçao e farto-m d rir km ele :) tmb gst mt dele em palco :)

Vcs tao lançados =p

Bjo grnd pa ti gajona*** Continua como smp foste e nunca desistas do teu sonho =D e tmb parabens ao autor do blog. :) ****

Anónimo disse...

nao sei como te agradecer pelo momento que me proporcionas te no domingo...eu sempre te adorei e tinha grande admiraçao por ti mas tu a cada dia que passa me surpreendes mais... a tua segurança,maturidade e responsabilidade para uma rapariga da tua idade e surpreendente o que me faz cada vez mais ter admiraçao e orgulho por te puder chamar de amiga... adoro todos os momentos que passo contigo e espero ainda passar muitos mais... vou te apoiar sempre ao longo da tua grande carreira,sim porque vais ter grande carreira,na primeira fila mas peço te desculpa mas a maior parte das vezes vou estar a chorar mas e de felicidade e de orgulho!!! :P
isto tudo para te dizer qe tu e o fernando vao ter sempre o meu apoio e que torço muito por voces..
bjokas gands

Anónimo disse...

Eu confesso que no principio do programa nao gostava da familia Pereira, mas com o evoluir do programa não houve escapanço possivel...
Hoje é a minha familia preferida!
:D
E axo k é mt positivo o facto de a vossa dupla conseguir transformar a opinião das pessoas desta forma!

Catarina, cantas espectáculo... Já chorei a ouvir-te...



Já agora, peço uma coisa muito importante, cuidado com a fama e com o deslumbramento... mts das vexes é a "morte" do artista, td é efeméro...

Os votos das maiores felicidades!!

Anónimo disse...

A Catarina canta muito beem mesmo... Adoro a voz dela mesmo...desde o inicio q a adoro! E quando é dia de gala dos juniores nem vejo...até ser a vez da Catarina... Adoro mesmo... O Fernado tmb canta muito bem! E sem dúvida eles sim... Sao a familia q se pede! A FAMILIA SUPERSTAR! @

Anónimo disse...

De facto, a Familia Pereira é a minha preferida desde o inicio do programa... tudo o que eu pensei de voces esta a resultar...e sim sois uma grande familia...e o que se pede uma FAMILIA SUPERSTAR, e isso vos sois!!!
em cada gala, o momento que mais espero e o momento da actuação da Familia Pereira, pois sao os momentos que mais me tocam emocionalmente, pois as vossas vozes sao adoraveis...
De facto a gala que mais cativou foi a ultima, em que a Catarina interpretou a musica "A MOMENT LIKE THIS", em que fiz esquecer a Kelly Klarkson, tive mt acima da mesma...
esse momento deixou-me de tal maneira emocionado que as lagrimas me vieram aos olhos...
Familia Pereira, mesmo nao vos conhecendo reconheço todo o vosso valor, pois sois uma familia excepcional, inesquecivel...
Gostava de salientar que tenho mt respeito por eles e que inclusive ja tive a sorte de ver o Fernando ao vivo num concerto dos TAXXI na minha TERRA, em BARBUDO, VILA VERDE, BRAGA!!!

Sem duvida voces serao a familia vencedora

Anónimo disse...

foi a escolha mais justa, ate agora nas galas, ja devia ter xido mais xedo, Catarina podes contar sempre comigo, terás sempre o meu voto, voces sao o máximo,adoro-vos, força para domingo serem favoritos outra vex!!!

Anónimo disse...

voi a escolha mais justa ate hoje, ja devia ter sido à mais tempo, Ctarina podes contar sempre comigo, e com o meu voto, voces sao um espctáculo, adoro-vos, superam tudo e todos!adoro vou ouvir.Força domingo para serem outra vez favoritos, pk merexem!!

Anónimo disse...

A familia Pereira não era a que eu mais gostava, mas como tudo na vida nem sempre o que nos agrada no primeiro momento é o que passamos a gostar após conhecermos melhor as pessoas.
Parabens aos dois primos e só espero que continuem assim