sábado, 5 de janeiro de 2008

Catarina Pereira no Contacto / Catarina e Fernando Pereira na tvmais


Finalmente o vídeo pedido! A actuação da Catarina Pereira e dos T-Dance no Contacto de 31.12.2007:




Uma actuação excelente e surpreendente onde a Catarina e os T-Dance brilharam, apesar do reduzido espaço do estúdio!




Aqui podem ver a entrevista onde o Fernando é denominado como «a alma do programa». Muito obrigado a quem disponibilizou-nos os videos :D

A revista tvmais publicou esta semana alguns excertos da gala de fim de ano!
Aqui ficam as imagens e os textos publicados, para aqueles que não tiveram oportunidade de ver a revista e ler os elogios desta aos nossos Superstar!





11 comentários:

Anónimo disse...

A Catarina só para variar um bocadinho (eheheh), esteve lindamente na actuação a Catarina é mesmo perfeição em pessoa, na actuação na FSS; também teve mto bem, o Fernando igualmente excelente, esta familia é tudo.

Familia Pereira para sempre =D

Anónimo disse...

Só keria dizer ke sempre estive do vosso lado. votei em voces.deixei komentários nuns saites da SIC a divulgar o vosso talento e sempre a apoiar-vos. Catarina para ti só te tenho a dizer uma koisa...o teu lugar está marcado no mundo da musika e nos palkos. tu cantas muito bem. tu fizeste-me enkantar kom a tua voz e pelo ke me parece tu deves ser uma pessoa espectacular. voces eram a unika familia ke eu vota-va para ir à final. eram a mais ekilibrada...tu e o teu primo kantam muito bem. eu também sou do Norte komo vocês(hihhihihiihi). Nós aki em kasa adora-mos a tua voz Catarina. a minha mae delicia-se a ver-te. komo eu tenho um gravador,gravo sempre a familia superstar e voces são sempre a familia ke eu vejo mais. voces fazem-me xorar...já te vi no youtube kantas lindamente(eu também adoro os Anjos e a musika Porquê) e sabem uma koisa...eu tenho a certaza ke kuando o Nelson disse ke havia aki(familia superstar) ke já tinha um futuro(kom a musika é claro) ele estava a pensar em ti..eu adoro-vos. voces são os melhores. muito obrigado por me fazerem voar ao mundo da musika kom voces!!! sem palavras!!! muitos beijinhos e abraços para voces. e um bom 2008...

Anónimo disse...

A sério que disseram que elas eram a dupla perfeita? Que bom! Eu concordo! Sendo assim, elas mostraram-no na sua actuação... o River Deep, Mountain High foi estrondoso! Parabéns!

Quanto ao "Amanhã de Manhã" foi muito divertido! Tanta boa disposição junta! Muito bom mesmo! :)

Anónimo disse...

só para k fike bem klaro a catarina vai ser sem dúvida alguma uma estrela na musica...apesar de me parecer k se encaixa perfeitamente num estilo POP, axo kualker estilo lhe acenta bem pois com esta idade ela é já uma verdadeira artista...grande talento!!! Gostava k este blog proporcionasse de alguma maneira uma forma de comunicar e contactar com o fernando e a catarina...
fikem bem...felicidades

Anónimo disse...

Olá a todos...

Concordo também acho que a Catarina e Ana Feu seriam a dupla perfeita e isso mostrou-se quando cantaram as duas naquele palco pareciam 2 furacões, eu sempre Adorei a Catarina e sempre apoiei a familia Pereira mesmo depois de eles terem saido do programa para mim eles como a familia Cardoso eram merecedores do grande prémio mas pronto n se pode ter tudo e espero ouvir falar muitas e muitas vezes da nossa Catarina que tem 1 talento extraordinario.

Bjinhos para todos=)

Blogue Oficial de Apoio ao Fernando e Catarina Pereira disse...

Olá joao_azevedo
Para contactares com o Fernando e a Ctarina, deves mandar um e-mail para familiapereirasuperstar@gmail.com

Todos os e-mails são reenviados ao Fernando e à Catarina ;)

Cumprimentos!

Francisco e João

Anónimo disse...

epah uma semana sem noticias da catarina nao da!lol o Contacto nunca mais os convida outra vez...lol pois pq espectaculos no Porto, é complicado ir ate la..espero que continuem com o excelente trabalho que têm feito aqui, desde ja agradeço mtooo!=)

Anónimo disse...

Bem já penso como a ana aqui de cima.-)

Noticias!
noticias!
noticias!

Beijo aà família Pereira!
PEREIRA THE BEST!

Francisco<3
joão<3

Sony

Anónimo disse...

obrigado

abraço...

Anónimo disse...

Oh Catarina! Caramba! Qual Filipa qual o quê!!!! Acabei de ouvir os clips em que tu cantas Ana Moura, Anjos e Mariza e até estou arrepiada! Realmente a Família Superstar não tinha espaço para ti... és muito MAIOR! E olha que eu adoro o "Chuva" e dificilmente gosto de o ouvir cantado por outra pessoa que não a Mariza.
Obrigada. Obrigada por me transmitires a mesma emoção que ela me transmite. Obrigada por me fazeres sentir orgulho na minha língua! Por favor não pares de cantar e por favor canta em português. É lindo! A tua voz é linda! A nossa língua é linda na tua voz! E oh pessoal do blog, não tirem os clips está bem...? Assim posso ouvir vezes sem conta...

Anónimo disse...

queremos noticiaaaaaas? :p loool