sábado, 26 de janeiro de 2008

Catarina - Protagonista do "High School Musical" ?

Segundo a revista "Telenovelas", a nossa estrela ,Catarina Pereira ,será a protagonista principal do musical "High School Musical"! Será verdade? A ser era um óptimo início de carreira para a nossa superstar, no musical do filme de maior sucesso da Disney!
Esperemos pela confirmação oficial !



Vota neste sítio se queres ver a Catarina neste musical: http://hms_is_perfect.blogs.sapo.pt/
Também tens a sondagem aqui no blogue no sítio do costume! Vota bem :P

Um beijo muito especial para todas as "amigas" que têm dado um imenso carinho ao nosso trabalho aqui no blogue, muito obrigado! Francisco e João

28 comentários:

Anónimo disse...

Catarina soma e segue!! woohoo \0/
A ser verdade, será muito bom para o início da carreira dela.
Arrisco-me a escrever que até é melhor do que ter ganho o FSS. Escrevo isto porque, relembremos por instantes os vencedores de programas do género. O que é feito deles??...
A ser verdade, o talento da Catarina não só foi reconhecido no FSS como também aqui, ao passar nos castings e a desempenhar 1 papel tão importante.
ARRASA, Catarina!! ;)

Anónimo disse...

:D

Oh meu Deus

Se isso acontecer não posso perder o musical!
A nossa menina é a VERDADEIRA SUPERSTAR!
Já a estou a ver lá! Seria magnifico para ela! A confirmação da sua versatilidade!
Parabéns CATARINA!

Anónimo disse...

Joana tens toda a razao!! nao sei mesmo por onde andam os outros concorrentes do FSS!! Brutal se esta noticia se confirmar!!!! BORA CATARINA E FERNANDO!!

Catarina Pereira

Anónimo disse...

e msmo verdade tds os canais disney do mundo estao a desenvolver a versao do filme don seu pais por exemplo o brasil ja esta a a fazera seleçao dos pertagonistas vai ser mt fx

Anónimo disse...

BEM so espero ~que seja vdd mas se nao for vou continuar aki para apoiar porque ela merece mais que ninguem... Mas esperando que seja verdade...pois a nossa CATARINA esta mais que a altura deste desafio e merece-o mais que ninguem... por tudo o que ela é tudo o que ela transforma em redor, tudo o que nos faz sentir ESPETACULAR... Será que posso reservar ja reservar bilhetes para dias diferentes sempre na 1 fila e no meio +-...LOOOOL... VAMOS CATARINA MERECES ISTO E MT MT MT MT MAIS...

Anónimo disse...

o que eu espero e que seja mesmo verdade!!!

era mesmo mt arrasador...e isto sim e melhor do que a vitoria do programa, como falaram acima...
nunca mais se ouviu falar nas vencedoras!!!

Arrasa Catarina!!!

Anónimo disse...

É q as vencedoras não têm um João e um Francisco... cada um tem o q merece! bjs! Vocês são fantásticos!

Anónimo disse...

Sei de fonte segura q é verdade ;) O musical estriará em finais de Fevereiro em Lisboa, e se fizer sucesso seguirá para o Porto.

Anónimo disse...

Acho que nem vale a pena pedir-te para ARRASARES, Catarina! Já te corre nas veias o talento e já te segue a estrela do sucesso.

Anónimo disse...

Já la estou na primeira fila! oh yehh! CATY the best!! *proud*

Anónimo disse...

A minha reaçao qdo o primo da Caty me contou q ela tenha sido convidada para um musical a minha reaçao foi 'Brutal! =D'! Qdo vim ver aqi ao blogue a questao mais pormenorizada a mnha reaçao foi 'WOOOW!' Se isto for mesmo em frente, oh god =O Finalmente alguem agarra nesta miuda e da-lhe a oportunidade q ela precisa e merece!! Fquei super entusiasmada com esta possibilidade! Catarina, agarra a oportunidade e BRILHA! Estou a torcer p/ q tenhas GRANDE exito! Tal como mereces ='D

Filosofia. Atitude. Acçao. Resultados. Estilo de vida.

Keep Going! Bjinho enorme *

Anónimo disse...

A repetiçao do 'a mnha reaçao' e o 'tenha' q era p ser 'tinha' deve-se ao facto de ja ser tarde e d ter chegado agr a csa! -_- Msmo assim, da p entender a mensagem! :P *

Anónimo disse...

OPAH...
...tou mesmo contente com a noticia :)
...a catarina merece o estrelato, e todos nos(Admiradores dela) também merecemos ve-la brilhar!
ja tenho saudadex da voz dela, da presença dela em palco...era tudo naquela familia superstar...
a mulher é o espectáculo em pessoa!

JUSTAMENTE!

Adoro-te catarina, e como ja te disse" que a felicidade e o sucesso inundem a tua vida"***bjinhus JOANA COSTA


P.S JA TE DISSE...

...ESTAREI NA PRIMEIRISSIMA FILA :)


BJOKAS JOAO E FRANCISCO*ESPERO VERVOS A TODOS EM BREVE

Anónimo disse...

pessoal, está a decorrer uma votação pa dizer se concordamos ou não que a Caty seja a Gabriella, vamos votar certo?
eu já votei, mas não tão lá mt famosos os gráficos :s
http://hms_is_perfect.blogs.sapo.pt/

A Princesinha disse...

WOOOOOW!!!=D
Finally...os projectos estão a sair!!;) eheh
Espero k seja desta k eu va ver a caty ao vivo!!Muitos parabens!Finalmente alguém agarrou esta estrela!
Tu sabx o k vales Catarina!Muita força**Estamos todos aki, certo malta?:) ihihih
Joao e Francisco..keep going!:D Fernando...e tu??...

Olhem, não sabem em k teatro será não??...=P

Beijao enooorme*adoro-vos a todos*=)

A Princesinha disse...

Pessoal vao votar ao site!!!Va la...;) Concordem!..eheh =P Vai ser um grande espectaculo!!Deem força à nossa Catarina e tb ao Paulo, vah...Voces no fundo kerem não é??...=)

Grande beijo*
P.S. - Depois kd voces aí do norte combinarem para ir ver o espectaculo..kd estiver em cartaz..digam ta?Pa eu ir no msm dia e encontrar-me com voces todos!Keru muito...=D

Fikem bem...e deem news..Eu sei k dão!;)

"Xico" e "Jonny"...=P SAO OS MAIORES*:)

Anónimo disse...

OMG ! Nem acredito! Fabulástico!!!:D

Meu deus, aleluia que alguém agarrou está rapariga para ela conseguir brilhar ainda mais!!=D

ADOREI, assim que sair estarei la de certeza!!!!=)

APOIO DESDE DO INICIO ATÉ AO FIM!!=)

BOA SORTE!!:)

Beijinhos*

Anónimo disse...

Bem eu tenho um dedo que adivinha :-) e como tal penso que esta noticia será mesmo verdde e a catarina será mesmo a protagonista deste fantástico musical!

fernando E Caty lá estarei não na linha da frente lol como disseste Fernando...lá atras lembras?:-)
Nunca mais chega o dia:-)

Beijo enorme.

FAMILIA PEREIRA THE BEST!!!!!

Francisco<3
João<3
Caty<3
Fernando<3

Sony

Anónimo disse...

Olá pessoal...

Bem se realmente o que diz a revista for verdade só tenho que desejar boa sorte à nossa Catarina, confesso que n sou grande apreciadora do High School Musical nunca vi nenhum episódio mas se a Catarina for mesmo a protagonista não vou perder pitada LOLOLOL....
Bem só nos resta esperar pelo confirmação oficial para depois todos juntos fazermos a festa LOL..

P.S João e Francisco não tém nada que agradecer, o que nós dizemos (falo por mim) é a verdade é dito de coração vocés tém feito 1 excelente trabalho neste blog...

Bem vou trabalhar não posso tar aqui no bla bla bla LOL

Bjinhos para todos e para a nossa Familia Pereira *** :=)

Anónimo disse...

SEM DUVIDA A MELHOR GABRIELLA MONTEZ!!

Anónimo disse...

Tou ansiosa por ve-la encher salas e salas só para a ver BRILLHAR!!

Anónimo disse...

CATARINA PEREIRA SEMPRE :D

A Princesinha disse...

CATARINA PEREIRA SEMPRE AND FOREVER AND EVER AND EVER......=P ihihihih =D

Anónimo disse...

Mas é ou nao é?? Sinceramente preferia ver um espectaculo dela com o gupo de dança produzido pelo Fernando do que o Hight school Musical!=) Queria saber se é possivel meterem as musicas da familia superstar pereira aqui em mp3? Bjoss

Anónimo disse...

É É É pessoal tenham la calma hamm... que eu saiba o teatro so tem uma 1 fila por isso vejam la um lugar vos garanto que sera meu agora o resto pronto ja e com voces lool :P...

A disney nunca teve nenhuma atrix assim com esta personalidade forte, garra e alma em cima e fora do palco...

Força Catarina Iluminanos com a tua luz...BRILHA... adoro-te mesmo...
**** grande grande Beijinho****

Anónimo disse...

...Já falta pouco...dia 28!!!!

Um beijo de saudades de vocês todo!!

FAMILIA PEREIRA THE BEST FOREVER!

UM BEIJO ENORME
SONY

CATY<3
FERNANDO<3
FRANCISCO<3
JOÃO<3

Unknown disse...

bem! eu amo o musical..e ver a catarina la? junção mais perfeita nao ha =)

Foi a 1ª vez k comentei mas acompanho.te smp..a ti e ao teu primo claro!

Tnho a certeza k vao ter mt sucesso!
bjinhos!

High School Musical disse...

Ainda bem que é mesmo verdade!! Estou anciosa... a Catarina a fazer o papel de Gabriella... vai ser lindo!!

http://www.hsm85.blogspot.com