quinta-feira, 27 de março de 2008

Catarina Pereira no Portugal no Coração



Esta tarde a nossa estrela esteve presente no programa que anima as tardes da estação pública nacional, Portugal no Coração. Tânia Ribas de Oliveira esteve à conversa com a nossa menina e com Paulo Vintém, depois seguiu-se um medley com parte do elenco que deu vida à peça que encheu o Tivoli.

Mais uma vez, esteve à altura e mostra que merece todo o apoio de todos aquele que se têm inscrito no Clube de Fãs. Obrigado, a Catarina está tão orgulhosa de todos!

Podes ver o video aqui, obrigado mais uma vez à Joana :D



Amanhã estarão presentes no programa líder das manhãs: Fátima! Não percas!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi ontem na TVI e hj na RTP.

Ela realmente é um orgulho para tds os que sempre a apoiaram.
Está tao linda e cada vez mais confiante. Amei vê-la!
Sempre a surpreender!
Estou ansiosa de ir ver a Gaia o musical.

beijinho*

Anónimo disse...

eu só vi hoje e ela estava linda, sempre a brilhar (em todos os sentidos)!
e o medley... sem palavras!..
(consegui gravar :D daki por uns minutos posto no youtube o video para kem nao viu)
bjinhos para todos***

Catarina Forte disse...

A Caty esta sempre á altura, e o seu talento esta sempre presente em todos os desafios que aceita... Ela merece todo o apoio dos fas...
beijinhos***

Anónimo disse...

bem esta gaja nem sonha as que aventuras que eu passei ontem e hoje pra conseguir escapar das aulas e ir ver-la na TV do bar! LOLOL Só a mim, mx ela merece e é um orgulho enorme que sinto quando a vejo a fazer o que de melhor ela sabe fazer! É impressionante como ela enche a caixinha mágica! =D

Inês =) disse...

Pois ! Eu só não a vi no "Você na TV" ... =( Não sabia que ela iria lá...
Adorava ter a visto, mas... Haverá concerteza mais oportunidades para a ver... Como amanha no Fátima.
Essa eu não vou perder de certeza ! XD
Beijo :)

Anónimo disse...

mas ninguem tem o video do voce na tv?? A Catarina esta D+. Gostei muito de os ver aqui no portugal no coracao...linda!!!!

Blogue Oficial de Apoio ao Fernando e Catarina Pereira disse...

a presença da Catarina no Voçê na TV! está no post anterior que fala disso. um beijo e orbrigado

Inês =) disse...

Já vi, está mesmo muito fixe XD. Obrigada a quem pôs lá o vídeo, estava ansiosa por o ver =).
Beijo ;D

Ela é um espectáculo !

Anónimo disse...

Ah ok...agora ja vi...lol..mas primeiro o video n la estava ou sim?? lol eu nao me lembro!! obrigado. Catarina 4ever...you go girl