sábado, 1 de março de 2008

Clube de Fãs Oficial da Catarina Pereira

Já podes inscrever-te no Clube Oficial de Fãs da Catarina Pereira, sabe como em http://www.clubedefas-catarinapereira.blogspot.com/

Ontem como sabes foi a estreia de High School Musical o ao público e como era de esperar, esteve novamente casa cheia. Até dia 9 de Março já existem poucos bilhetes por isso apreça-te a comprar o teu!







«Quanto à Catarina Pereira, senti verdadeiramente que não era a Caty que estava em palco, mas sim a Gabriella, o que significa que a representação está bem feita e para quem está pela 1ª vez a representar está mesmo muito bem! Quem a conhece vai mesmo estranhar aquela personagem demasiado timida! Quanto ao canto e à dança ela está 100%...confesso que me emocionei a 1ª vez que a ouvi cantar...está perfeita e eu super orgulhosa! =D»

Em, http://www.fotolog.com/omundodaj0aninha



Não façam o mesmo e durante o espetáculo não filmem ou fotografem :P

No youtube estão dois vídeos de audio da Catarina e do Paulo Vintém a cantarem:

8 comentários:

Anónimo disse...

vocês não param!!! OBRIGADA POR TODO O VOSSO TRABALHO!
já me inscrevi (e enviei tambem uma sugestao no e-mail) ;)

Anónimo disse...

quero ver toda a gente a increver-se pessoal! A Catarina vai ter TUDO o que merece!

Anónimo disse...

P.S Catarina Pereira

Anónimo disse...

a Catarina é realmente fantástica... encontrei hoje o blog da família pereira e realmente adoro-o. Parabéns!

Anónimo disse...

"Não façam o mesmo e durante o espetáculo não filmem ou fotografem :P"

loooooooooooooooooool ai que voces fazeme rir oh joao es de mais...lol


a serio obrigado por tudo isto!

Anónimo disse...

Apenas uma palavra!
FANTÁSTICA!!!!
BRAVO!!!
UMA VÉNIA DE PÉ PARA CATY!!
FAMILIA PEREIRA THE BESTE FOREVER!

SONY

Anónimo disse...

Eu fui ver o HSM no dia 29 e bem... o espectáculo foi simplesmente fenomenal! Eu ja tinha boas expectativas, mas aquilo foi muito mais do que o que eu estava à espera!

Quanto à Catarina... já dizia Mia Couto: "só é olhado pelo céu quem olha para as estrelas"... sendo assim espero ser olhada pelo céu, pq smp que olho para a Catarina vejo uma ESTRELA! :P

Parabéns!

Anónimo disse...

Fui ver o High School Musical - O Espectáculo no dia 29 e tenho a dizer que a Catarina me deixou de boca aberta com a sua poderosa e fantástica voz! Simplesmente LINDA! Já gostava de a ouvir na Familia Superstar, mas ao vivo ela é espectacular! Continua Catarina que vais longe!!!

ADOREI!