terça-feira, 25 de março de 2008

Catarina Pereira no Você na TV!

A nossa superstar Catarina Pereira marcou presença na passada quarta-feira no programa matinal "Você na TV!" , na TVI para promover o musical e cantou um medley com as músicas que encantam miúdos e graúdos. Podem ver aqui o video. Obrigado, Carina.

Após o final dos espectáculos em Lisboa, Catarina Pereira encontra-se neste momento a preparar-se para o regresso ao Porto, onde irá continuar como Gabriella Montez, em "High School Musical" de 11 de Abril a 25 de Maio, no Teatro da Avenida!



Por isso, não percam o musical porque a Catarina está excelente no papel de Gabriella!



8 comentários:

Anónimo disse...

Será que alguém gravou para colocar no youtube?
Eu deixei o meu PC a gravar desde o início do programa, mas não sei o k s passou e não gravou tudo, então não vi...

Vamos ter muito tempo para poder ver a Catarina no Teatro da Avenida :D

bjinhos***

Anónimo disse...

O elenco esteve presente no Você na Tv hoje, dia 26 de Março :D
Bjos*

Anónimo disse...

Ola!

Eu gostava de saber em que dias é que é a Catarina a actuar em Gaia. Acham possível saber isso?

beijinho

Anónimo disse...

por favor arranjem o video da presenca da catarina do elenco no voce na tv..
é que eu n vi.:(
please please please :) ehh
bjinhooss

Anónimo disse...

Fantastico!!!! Gostei.A Catarina nao disse nada...mas ok nao faz mal. O importnate é k ela ta a fazer uma coisa k gosta e ta muito bem. Ela tem muito talento!!Prabens!

Anónimo disse...

Nos outros dois canais a Catarina falou. Neste não... e ela é protagonista.
Só falou aquele que pertence à banda lançada, exactamente, pela TVI... sinceramente... bem, se calhar estou a ser mazinha, mas pronto...

O que interessa é que todos estiveram muito bem! :)

Anónimo disse...

concordo com a sofia!! totalmente! A tvi deu prioridade ao paulo porque é um "actor da tvi"! E quando o paulo ia dizer k tinha acompanhado o percurso da Catarina o manel disse k n intressava pa nada, mesmo k isto tudo seja pela competiçao k ha entre a sic e a tvi isto é estupido. E nao é so este simples facto de nao darem importancia a Catarina, mas tambem porque a tvi comprou à disney a serie Hannah montana so para nao ser comprada pela sic. E todos sabemos k a sic tem um programa apropriado para passar estas series (disney kids). Ouro caso foram os morangos com açucar k para mim entraram em onda para competir com a new wave k dava na sic. Eu sei k pode parecer esagerado e talvez seja mas esta é a minha visao...a tvi nao suporta estar a um nivel inferior da sic.
Mas isso nao intressa para nada porque mesmo k a tvi nao tenha dado importancia a Catarina ela é sempre uma estrela! por isso força Catarina ;)

Anónimo disse...

Eu acho que não é exagerado.
Concordo com o que disseste.

Mas, como já tinha dito, o que interessa é que estiveram todos muito bem e a Catarina é fantástica!

Sinceramente, gostei muito mais do espectáculo do HSM do que do original! :)