quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Actualização: Catarina e Fernando no Contacto e na Gala de Final de Ano

Contrariamente ao que antes tínhamos noticiado, no último dia do ano os nossos meninos tanto vão cantar na gala final como no Contacto. No Contacto irão aproveitar a presença dos T-Dance para cantar a «I Can't Get No» e na Gala de Final de ano a Catarina cantará com a Ana Feu o tema não vamos revelar mas foi muito bem entregue porque o dueto encaixa muito bem nas duas vozes poderosas (temos que deixar algumas surpresas para vocês :P) e o Fernando cantará com o António José de Brito (Tó Zé para os amigos), Nuno e Augusto o tema muito engraçado que não revelamos mas vão-se divertir muito. As famílias em concurso escolheram os seguintes temas:


Família Cardoso:
Fábia: Whitney Houston - I will allways love you (Família Andrade - Bandas Sonoras)
Nuno: Paulo de carvalho - Depois do adeus (Família Pedreira - Clássicos)
Fábia e Nuno: Nicole Kidman feat. Ewan Mcgregor - Come what may (música atribuída)


Família Correia:
Nádia: Christina Aguilera - Hurt (Família Lourenço - Pop)
Augusto: Marco Paulo - Sempre que Brilha o Sol (Família Correia- Portuguesa)
Nádia e Augusto - Barba Streisand e Bryan Adams - I finally found someone (música atribuída)


Família Azevedo:
Filipa: Leona Lewis - A Moment Like This (Família Pereira - Pop)
Susana: I just wanna make love to you (Família Pereira - Soul)
Filipa e Susana: Mariah Carey feat. Luther Vandross - Endless love (música atribuída)


Nota: Como sabem as músicas indíviduais foram escolhidas pelos próprios e a lista consistia no histórico das galas passadas, então entre parêntesis estão os nomes das famílias que interpretaram os temas e a gala que foi)



Estamos em actualização permanente, por isso estejam atentos ;)

JANTAR DOS PEREIRA
Realizamos um jantar aos Pereira onde reunimos perto de 50 pessoas que estiveram presentes nas várias galas. Recordo que a claque Pereira foi a única claque que continuou a ir apoiar os nossos meninos quer cantassem ou não. Onde os nossos superstars estão, nós também estaremos sempre! Um jantar muito animado com gente que tem algo em comum: o amor a uma família que tem tudo para vencer na vida! Agradecemos aos muitos apoiantes assíduos do blogue pelo apoio incansável que têm dado à família Pereira e mesmo a nós para continuarmos a fazer este trabalho. Muitos destes apoiantes hoje já conversam com os Pereira e ja fazem parte desta nossa família e foi esse o nosso trabalho: dar a conhecer esta maravilhosa família cheia de amor e talento para dar. Podemos dizer com todas as letras e cheios de orgulho que temos a sensação de MISSÃO CUMPRIDA! Muito obrigado a todos, mesmo os que vivem longe do Porto e que nem mesmo pela distância deixaram de apoiar e alguns deles não deixarem de comparecer nas galas a apoiar mesmo não conhecendo a Catarina ou o Fernando. Muito obrigado mesmo a todos pelo apoio e viva aos PEREIRA!

17 comentários:

Anónimo disse...

LOL.. é bem! Aproveito para, mais uma vez, dar os parabens ao Joao e ao Francisco q cnsguem por smpre toda a gente a par de tudo o q se passa! ihih :D

Bjinho e uma Optima Passagem d'Ano assim cmo um Excelente 2008 :D *

Anónimo disse...

uiii vai ser uma gala e tantas aquilo :D nao vou perder de certezinha..
aii queria tanto estar com voces hoje =/ mas a minha saúde nao permite mesmo :(
queria tantoooo..e mais uma vez nao dá..
mas espero q repitam e da próxima nao falto com certeza :D

SAO OS MAIORES, desde a Catarina passando pelo Francisco e João e pelas 3 meninas que AMEI conhecer :'D

Tenho tanta pena que o programa esteja a acabar, foi sem duvida uma honra ter-vos conhecido!

Anónimo disse...

Vai ser com a Ana Feu

Anónimo disse...

Bem cá estou eu:-)
Acho que já faço parte da mobília deste blog lol:-)

Não podia ir dormir sem antes dizer algo sobre este jantar!

Obrigada Fernando, Catarina,Francisco,joão, toda a família e amigos desta Generosa família Pereira!

Adorei esta noite!
Fernando e Caty obrigada pelos momentos de diversão que me proporcionam, obrigada pelo sorriso que me desenham no rosto cada vez que passo uns minutos largos com vocês e toda a família!

Catarina dás cabo do meu coração a ouvir-te cantar Mariza à Capela!

Fernando és um ser Fantástico, tens uma voz doce!

Francisco, agora o Pedro não é fã só do Fernando (homem) é também de ti e do João!ai ai ai ai!!!:-)


Fernando: Não te esqueças do truque para o Pedro mudar de Clube :-)

pais da caty: Com certeza que nos iremos ver...

Tio Max: Espero ler aqui algo:-)

Leandro: Ha Poeta! :-)

A todos os outros, não posso escrever aqui sobre todos é tarde, se escrevesse não dormia lol!


Resumo:


FUNTÁSTICA ESTA NOITE!!!

JÁ TENHO SAUDADES LOL

Sony


P.S- Obrigada pelo presente, vou guardá-la muito bem guardada!

Um dia irá valer mais do que os 3% da Fortuna do dito Sr. O MILIONÁRIO QUE DOOU A FORTUNA (Caty:-)

lol

Agora vou mesmo dormir!
Não sei como vos retribuir a alegria que me oferecem!

Desejo-vos tudo de bom SEMPREEEEE!!!

PEREIRA THE BEST FOREVER!!

Sony

Anónimo disse...

Bom dia a todos...

Para já keria dar os parabéns aos artistas ki fizeram este blog porque de todos este é o blog mais completo mais actualizado e mais bonito....

Fikei muito contente por saber ki a familia pereira vai cantar na gala de final de ano, estou ansiosa por ver a Catarina a cantar nakele palco novamente, em relação às musicas ki as concorrentes escolheram acho que sao todas musicas muito boas com ki todas podem "brilhar" e mostrar o seu devido talento....o ki eu fikei surpreendida foi kd vi o "Moment Like this" escolhido pela Filipa enfim vai se la saber5 pk ;)

Boa Sorte Familia Cardoso aposto vocés sao os maiores...

Anónimo disse...

Tenho muito orgulho nos pereira e vão estar sempre cá dentro (L).
Na ultima gala (dia 23) não gostei muito da atitude do Fernando mas ele deve ter razões.
Por último espero que a Filipa esteja honrada em cantar 'A moment like this'por ter sido cantada pela nossa Catarina perfeitamente bem, e é claro que a música vai ficar sempre com uma marquinha da Caty.(Espero que a Filipa esteja á altura da Catarina já que tem brilhado sempre até agora).

Beijinhos para o Francisco e para o João.
E obviamente também para a Catarina e para o Fernando.
Bom ano 2008 para todos.

Anónimo disse...

joao e francisco, muitos parabens pela construçao deste blog passo aqui quase todos os dias para ver as novidades dos nossos pereira e devo dizer que gostav muito de pertencer a claque pereira visto que sou uma fa incondicional desde o principio do programa mas mesmo nao pertencendo a claque nunca vou deixar de deixar aqui as minhas marcas!! VIVA OS PEREIRA!!
um beijinho da catarina!

Anónimo disse...

Parece me um pouco estranho a filipa ter escolhido a musica "A moment like this". Ninguem conseguira estar ao nível da Catarina.
Bom 2008 Familia Pereira ( a melhor)

Força familia Cardoso!

Anónimo disse...

antes de mais queria agradecer ao Joao e ao Francisco pelo facto de terem um blog 5*****, que nos permite ver cada passo da nossa FAMILIA PEREIRA!!!
Queria agradecer tbem pelo facto de nunca me dizerem nunca em eu tentar conhecer a Caty!!!
Só este facto, mostra que eles tem bons coraçoes!!
Adorei imnso quando soube que a Caty vai cantar na gala de final de ano...acho mt bem, pois a Caty vai conseguir fazer muito mais que todos que vao actuar (melhor que a Filipa claro)!!!

A voz da Caty e incomparavel, venha quem vier dizer que nao, e porque esta a mentir!!!

Quanto a escolha das musicas qu a Familia Azevedo vai cantar, acho que nao lhe assentam bem, pois as musicas que os nosssos PEREIRA cantar so assentavam na perfeiçao a uma familia la dentro: OS CARDOSO.


"A moment like this" é uma musica que nunca mais ira sair da cabeça, pois foi a Caty que a cantou!!!


Agora e esperar para ver!!!


Força Cardoso!!!


Joao e Francisco, mais uma vez obrigado por tudo!!!

A Princesinha disse...

Pois é.....Mais uma vez vos dou os prabens, Francisco e Joao, por este blog magnifico!!;)

Fikei contentixima kd soube k a noxa caty e O nosso Fernando vao voltar a brilhar nakele palco!!Mereciam a final cm todos sabem...Mas tb sabemos k hao-de brilhar na musica pla vida fora!!=)
Estou ansiosa por reve-los e ouvi-lo9s novamente!So espero cnseguir faxe-lo...=D Vao arrasar de certeza.. E a gala vai ser um estrondo com toda a certeza...agr..é verdade o k ja aki foi referido....é mto estranho a Filipa ter escolhido exactamente akela musica, "a moment like this", k é o maior êxito da Caty...até pode n ser estranho e ela gostar da musica mas eu vou sp axar k n combina...mas venha kem vier a cantar a moment like this k n vale a pena...A Catarina sim vai sp ser a unica a k se vai ligar esta musica...Nng a cnseguira bater!É a melhor sem duvida nenhuma, digam o k disserem!!!=) Ja todos sabemos né?...=P eheh
Boa sorte pas tres familias especialmente para a familia CARDOSOOOOO!!!!;) Vao ganhar!Esperemos!!!;)

Agr outra coisa...eu sou dakelas pessoas k apoio os Pereira sempre, onde ker k eles estejam no entanto nao poxu ir ve-los, nem os conheço!!Eu sou dessas!!=P Mas é com mt orgulho k os sigo bem de perto e obrigado por mo proporcionarem com este blog!E mesmo dp do programa acabar n acabem com ele por favor!!!;)

E gostava de saber pa onde poxu mandar um mail pa fxr uma pergunta...po mail dos pereira??é k tnh um mail no msn k n sei de kem é...e gostava de saber se é da Catarina....

Beijinhos....sp com voces****

Anónimo disse...

Acho que a Filipa escolheu bem, é das musicas mais bonitas que foram cantadas! E espero que as pessoas n começem a discutir se a Filipa canta-a melhor ou a Catarina..seria uma pena se esta musica nao tivesse sido escolhida, assim como o Listen(q infelizmente n foi) porque sao musicas que marcaram o programa

Anónimo disse...

oléh!!

em primeiro lugar, queRia dar os Parabens peloO blog q ta 5*!!

bEm esta final vai realment ser em gRand.....maS p ser perfeita, faltava la a familia PEREIRA =( enfim..agr, esperoO q pelo mEnos a familia CARDOSO consiga vencer! =)

Desejo a tds um optimo 2008 cheio d alegrias e, em especial à Catarina (da familia Pereira) esperoo q este novo ano lhe traga mts oportunidades poiS ela realment merece!!!!

Bjinhux* =)

Anónimo disse...

Faltou sensibilidade a Filipa ao escolher a música... Essa canção ficou marcada pela interpretação da Catarina, foi escolhida do júri. Seria mal se escolhessem qualquer interpretação vencedora pelo júri. As comparações obviamente vão acontecer...

Anónimo disse...

Está complicada a situação... Estou à 10 minutos a debater-me com a internet para tentar comentar. LOL

Bom... Vamos a ver se é desta.

Devo dizer que esta familia foi a minha favorita desde os castings e que tenho muita pena de não ter ido a esse jantar ; (
Aliás, nem sabia dele. Que triste! Mas como tristeza não pagam dividas, fica para a próxima. ;D AHAH

Um dia ainda hei-de fazer um dueto com a Catarina. LOL. O Fernando que não me leve a mal. Mas eu tenho um carinho especial pela Catarina.

Parabéns pelo blog

Anónimo disse...

força a vida não acabou.a esperança é a ultima a morrer.vocês tem muito a mostrar neste mundo da musica.abraços

Anónimo disse...

valeu a pena continuem!... Parabéns ao João e ao Francisco.
Catarina tens que me gravar só para mim "A gente da minha terra".
estamos perante dois SUPERS SUPERS SUPERS STARS.......
BJS DA FAMILIA MOURA

Anónimo disse...

Desculpem podiam so me dizer se o fernando ou a catarina pereira tem acesso a este mail familiapereirasuperstar@gmail.com ??
Fico a espera da vossa resposta por favor respondam me