quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Fernando Pereira já trabalha para novo projecto dos T-Dance!

Como todos têm pedido informações sobre os T-Dance, o regresso ou não do Fernando aos Dolce Vita e sobre o possível futuro da Catarinao nosso blog já teve uma conversa com Fernando Pereira que nos confirmou o que disse à tvmais (pode ver na íntegra o artigo da tv mais na imagem de baixo) , isto é, que já estava a preparar novos projectos. Dois dias depois da saída do Sobralinho e um dia depois da chegada deles a Matosinhos, os nossos Superstars já estão a trabalhar e à espera de novos convites porque afinal a Família Superstar foi uma rampa de lançamento. Fernando e Catarina farão um espectáculo, no final de Janeiro, com os T-dance e muitos convidados especiais. Em breve daremos mais informações! E já sabem o Blog estará sempre aqui para apoiar os nossos meninos e divulgará tudo sobre todos os novos projectos.


Numa conversa com o Fernando e a Catarina eles mostraram-se felizes com a participação e como já tinhamos dito com a sensação de missão cumprida: saíram do Palácio num momento alto, depois de terem sido Família vencedora da Semana, de serem nomeados uma única vez, com uma única nomeação, e ainda por terem mostrado aquilo que valiam! Afinal mostraram que são uma família dada às Artes do Espetáculo! Por tudo isto, não deixem de os apoiar e de seguir aqui todas as novidades diariamente ;) Eles merecem tudo!


P.S. O trabalho deste blog já foi reconhecido pela TV 7 Dias, que fez referência ao sitío e a todos os fãs que aqui passam para apoiar os Pereira. Obrigado a todos.








Obrigado Tugatorrent pela homenagem!

18 comentários:

Anónimo disse...

Não dá para colocar a pagina da revista como link para que a possamos ver e ler o que la está escrito? :p

Vou aguardar por esse espetaculo no final de Janeiro :D
mas e o Fernando regressa ao Dolce vita? lol

Anónimo disse...

Sem dúvida alguma isto foi a rampa apenas para a sua longa e maravilhosa Carreira. Eles merecem! Eu estarei sempre apoiar.*
;)
Catarina e Fernando !:D

Beijinhos.

(Borboletaazulcom@msn.com...mandei um mail para vocês. :] )

*Catarina Sousa.

Blogue Oficial de Apoio ao Fernando e Catarina Pereira disse...

Olá Ana!
Se carregares em cima da foto, ela abre ;)

Beijinho

Anónimo disse...

no meu pc nao consigo :s nem seqer aparece a 'maozinha' cmo sinal de link :s carrego mas nao dá nda.

Anónimo disse...

A Catarina e o Fernando são lindos... Apesar de eu ter esperança que eles ainda façam mto sucesso não me conformo de já não os ouvir aos domingos... Para mim o programa perdeu a magia! Força Pereira! Catarina, nunca pares de cantar, por favor!

Anónimo disse...

Foi o que eu pensei a saída foi a licença e o programa a rampa de lançamento para algo mais e maior!
AGUARDO esse espectáculo em Janeiro e claro vou sempre seguir esta familia pois merecem tudo de bom!
PARABENS E UM MUITISSIMO OBRIGADA FAMILIA PEREIRA!

Sony

Dani disse...

A familia Pereira,era a minha familia favorita,fiquei mt triste com a saida deles,o programa perdeu uma voz tao linda e doce como a da Catarina!!

Não acabem com o blog,assim ficavamos corrente das novidades deles,dos espectaculos,era bom,eu gostava de os ver um dia a cantar.

Tudo de bom Familia Pereira

Anónimo disse...

Ai....K grande injusti�a...Tenho deixado varios comments em varios sitios a frisar istu!!Ate mandei uma msg no hi5 a catarina...
Enfim...vou esperar por ver-vos ao vivo por a� ou em algum programa de tv!=)
Para mim o programa perdeu a magia sem voces la!Saber k nao vos vou ver actuar mais ao vivo todos os domingos deixa-me mesmo triste!!
Resta-me esperar k a produ�o tenha alguma gala especial em k todas as familias actuem novamente! Issu era de grande valor se o fixessem!=D Ja k o juri repiscar alguma familia das k ja sairam para voltar a entrar no palacio nao o vai fxr...
Mts beijinhus***gostu mt de voces**=)

Anónimo disse...

Queria agradecer todo o apoio que nos deram ao longo do tempo em que estivemos no programa, e agora espero que nos continuem a acompanhar!=)

Esta foi de sem duvida, a maior e melhor experiência da minha vida,voltaria a repetir tudo de novo! Agora há que trabalhar e olhar para a frente!

Muito, muito obrigado pelo carinho de todos! *

Anónimo disse...

Que bom que eles estao bem !!
Eles vao ter mesmo muito sucesso ...e eu fico a torcer por eles...

Obrigada por continuarem com o blog :)
Bjinho a eles

Anónimo disse...

VAMOS SEMPRE ACOMPANHAR-TE CATARINA!
Desta experiencia levas contigo MUITOS fãs que te ADORAM e vão sempre aplaudir-te na primeira fila de qualquer parte.
ÉS A NOSSA RAINHA!

Bjinhos*

Anónimo disse...

Ai meu deus eu sei que já comentei este blog imensas vezes e continuo sem me mentalizar. Como foi possível?

Vcs são LINDOS, têm talento, mas as injustiças acontecem!

estarei sempre aqui anciosa por voltar a saber novidades destas estrelinhas!

A Princesinha disse...

Trabalha e olha sempre em frente!!=)
Eu acompanhar-te-ei sempre...Alias..todos nós aki!!;)
Mais uma vex tou a ouvir "a moment like this"....LINDO!
E tu és linda e o teu primo tb e vao triunfar!!!
Tb nao me conformo Sara...Nao percebu cm istu acnteceu...
Ai..Beijinhus e mta força***

Anónimo disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSS....
MAIS SORTE PARA ESSE FUTURO TÃO FANTÁSTICO QUE AÍ VEM PARA VOCES OS DOIS!!!
ARRASEEEMMM !!!!
=D
***

Anónimo disse...

ola...eu não me canso de ouvir a cataria adora a musica moment like this e queria...mas não consigo fazer download. e já agora passem o vídeo do fatima e do contacto que não vi e adorava ver... e assim só uma ideiasinha...o Fernando e a Catarina poderiam realizar um videosinho com um dueto aqui para a gente...eu iria adorar ouvi los!! pensem nisso....bjitos

Anónimo disse...

catarina já te conhecia de antes porque tinhamos estado juntos na queima das fitas ....

eu ja sabia que cantavas bem, mas es fantastica o moment like this e o meu vicio agora e tu es a culpada ehehehe a daniela sempre me falava de ti ate que ouvi a musica no youtube e realmente es fantista ... depois conseguiste me pregar as sofa para ver a familia pereira ja :D

beijinho :D


timofte_pn@hotmail.com



O meu mail se quiseres dizer algo


p.s dia de eu estou em ramalde

Unknown disse...

Sem duvida uma grande familia, que esteve muitiximooo bem ,com prestações magnificas ao longo do programa!!! por isto, e por tudo o que fizeram muitos mts PARABÉNS!!! Contiinuem, têm mt talento que certamente será reconhecido!!!
Tive imensa pena de terem saído....mas enfim....
Continuem a lutar, sao fantastikos!!! Força

C. disse...

bem.. que dizer desta família? eles sabem tudo, são perfeitos! :D não é preciso dizer mais nada ;P

quanto a pg da revista.. ja pediram um link para que fosse possivel ler o que la estava escrito e disseram para a abrir, mas mesmo ao abrir nao é possivel perceber o que diz :x se for possivel arranjar forma de ler, eu agradecia imenso :P eheh

beijinhoos, força pereira! :D