sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Família Pereira no Contacto



Conversa com o Fernando e Catarina I



Catarina Pereira - Gente da Minha Terra


Conversa com Catarina e Fernando II (incluí Fernando Pereira - Porto Sentido)



Catarina e Fernando Pereira - A Moment Like This

Dominó

Parabéns meus Pereira, mais grandes momentos de televisão! Mais uma vez mostraram a sua humildade, dedicação, profissionalismo e talento.

Queremos dar força e as melhoras ao Helder, membro integrante do Contacto, que teve um acidente e os parabéns ao Nuno Graciano e aqui ficam as imagens da vt de homenagem a este grande apresentador.

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi em directo!
LINDOS!!!
A catarina a cantar fado é fantástica e claro "A moment like this" fascinante!

PARABÉNS FAMÍLIA PEREIRA!!!*

Anónimo disse...

uau nao tinha visto! eles sao mesmo simpaticos.A Catrina a cantar o Ó gente meu deus...lindo!

Para a Catarina: nao vas pelo caminho mais seguro, vai pelo caminho que tu queres!Que venceras de certeza!

Anónimo disse...

Bem eu também vi o contacto em directo!
também vi aquela lágrima do Fernando a cair, e continuo a gostar cada vez mais desta familia!

Quanto à Catarina achei-a fantástica, quando canta mariza , com uma descontração sentada, como estava assim ficou!

Quanto ao Helder da equipe do contacto, espero que melhor pois é um querido, todos os colegas estão a torcer por ele!
AS MELHORAS HELDER! FORÇA! E QUE DE ESTEJA CONTIGO!


Um beijo aos Pereira, Francisco e João!
Obrigada pela actualização sempre deste blog!

Sony

A Princesinha disse...

Bem...Eu vi em directo parte destes momentos!!Nao consegui ver o inicio...Mas nao resisti a rever tudo istu aki!!!=P

Voces, Familia Pereira, sao realmente FANTASTICOS!!São Divinos!!!Lindos!!!Sao mto bons, cantam muito bem, como disse a nossa Rita Ferro!:)
Akele ó gente da minha terra foi mto bonito mesmo..O Fernando, mesmo mal da garganta, cantou lindamente, e "a moment like this" ja dispensa apresentações e comentarios!=) ...Sem palavras para descrever mais seja o k for!=D
A voca postura é genial...daí k toda a gente goste muito de voces!..E sao favoritos do Nuno, meus, de todos aki e de muito mais gente!!E cntnuarao a ser...

Tb digu Catarina...nao vas plo k é mais seguro...vai plo k keres e desejas mesmo faxer!Nao deixes para depois!!...=)

Beiju enoooorme***adoro-vos

Anónimo disse...

Podiam meter o momento da Catarina a cantar "Ó gente.." no youtube, sempre poderia chegar a mais pessoas para assistirem a este talento!

A Princesinha disse...

Apoiado!!!;)
E k grande talento!=D

Anónimo disse...

Devo dizer que este é o melhor blog de todos!!Parabens aos "donos"! Os fans desta familia agradecem=)

Anónimo disse...

Eu vi isto ontem em directo e fiquei ainda com mais certezas do talento que eles têm. Apesar de o Fernando não estar no seu melhor, mostrou aquilo que vale (que é muito!). A Catarina...não há palavras! Quando cantou Mariza...bem... fiquei parva!Adorei:)
e quando à "moment like this" para mim foi a melhor actuação até agora. tava muito mais solta, foi um momento daqueles lindos que ela nos sabe dar!
força aos dois*


e um beijo aos dois donos aqui do blog. parabéns pelo excelente trabalho!*

Anónimo disse...

Sem palavras...os Pereira são the best!!! Parabéns por serem como são e continuem a brindar-nos com o vosso talento!! Admiro-vos muito!

Beijinhos aos 2

amor disse...

só quero dizer q adoro o fernando e sei q ele ainda sera uma grande estrela.tu tens futuro fernando torcia por ti na familia ai mas continuo torcendo pelo teu sucesso q vira d certeza.tenho ido galas assistir ando maluca ara tirar uma foto ctg mas tem sido dificil.este domingo andei atraz mas n deu eu e meu marido mas n deu para tirar.mas olha força pois ainda irei ouvir falar muito d ti com certeza.adoro t muito e torço pelo teu sucesso.bjs

amor disse...

q linda homenagem ao nuno eu n tinha visto.gosto muito do nuno faço anos tbm dia 14 dezembro como ele sinto muito pelo helder.nuno n sei se tu ves esta msg,mas força e coragem e olha os amigos ficam sempre guardados em nossas mentes e corações portanto o helder estara sempre ctg.bjs a ti feliz aniversario atrasado.eu tentei ver onde podia na sexta t deixar uma msg mas n consegui eu sou muito verde em computadores ainda.um grande beijo a ti

Anónimo disse...

ó gente da minha terra..esta miuda canta que é uma loucura

pessoas simpaticas e divertidas..q nao sabem como se faz marmelada pah

eu ri me sozinha aki em frente ao pc a ver o video do dominó xD xD