domingo, 2 de dezembro de 2007

Domingo Superstar

Os nossos ciber-apoiantes não tiveram dúvidas em eleger A Moment Like This como o melhor momento da Família Pereira no programa. Esta foi mesmo a melhor interpretação da Catarina para os que votaram na sondagem (já se encontra uma nova sondagem na coluna da esquerda). Já nas interpretações do Fernando as opiniões dividem-se mas mais de 50% considera que a última actuação (I just wanna Make Love To You) foi a melhor. Consulte os resultados através dos seguintes gráficos:



Logo é a noite do Fernando actuar e vai ser uma grande noite para os nossos séniores! Não deixem de ligar para o 760 105 505 para tornar os Pereira favoritos do público, eles merecem todo o nosso apoio!

19 comentários:

Anónimo disse...

E lá estarei eu a gritar pelos Pereira xD ihih :)

Beijinho :D

Sara M.

Anónimo disse...

Pois bem o Fernando merece o nosso voto e com certeza agora a família pereira ficará no Palácio!
Um beijo e abraço e PEREIRA FORÇA!
Sony

Anónimo disse...

Sem dúvida que PEREIRA FICAM NO PALÁCIO!
Merecem mostrar muito mais deles!
PEREIRAAAAAAAAAAAA!!!

Paulo

Anónimo disse...

Ola! eu sou apoiante das azevedo.. e é com pena minha k as 2 melhores vozes do programa ficaram nomeadas :(

Filipa Fernandes disse...

Força Pereiras!

:)

Anónimo disse...

Votem por mim!!! Como estou no Brasil não tenho como votar para os Pereira ficarem... Só posso dar meu apoio e ficar na torcida para que possamos ver os dois mais vezes no programa! Força!

Anónimo disse...

Votem FAMILIA PEREIRA!!! Sem dúvida a familia das duas que estão nomeadas a mais completa! A Catarina tem uma versatilidade inigualável no programa!! Ela canta qualquer tipo de musica de forma brilhante, afinada e completa uma expressão corporal espectacular, como ninguém! Ela tem alma de artista. O primo Fernando é um homem de palco!! Dança muito bem, tem presença em palco bem e canta bem! No conjunto são a familia mais forte do programa! Parabéns aos primos e espero que os Portugueses votem neles para continuarem no programa!!

Anónimo disse...

FAMILIA PEREIRA!! Espero que todas as outras familias do programa votem nos Pereiras para continuarem no Palácio!! Força familia PEREIRA

Anónimo disse...

Se a família Pereira sair vou ficar triste e o programa vai perder o encanto.. a Catarina é fantástica.. tem uma voz que emociona e uma presença em palco soberba.. o Fernando tem boa voz, muita força em palco e muito potencial!! Pela primeira vez vou votar. Família Pereira... se a injustiça for mais forte, pensem sempre que é o início de uma longa carreira! Catarina, estarei aqui para te ouvir e para te ver brilhar.. "How Will we live Without you???"

Anónimo disse...

oh nao estou mt confiante :((( eu tento mas não consigo, ha bue ppl completamente maluco pela Filipa Azevedo... infelizmente acho que nao vai haver justiça! :((

Anónimo disse...

Não me canso de ouvir esta miúda a cantar!
CATARINA és fantástica!

C:A:T:A:R:I:N:A ;-)


Cantas todo o tipo de música e seja qual for a coreografia arrasas!

FENOMENAL!
VIVAM OS PEREIRA!
A DUPLA FANTASTICA!
VOTEM PEREIRA!!!

Susana

Blogue Oficial de Apoio ao Fernando e Catarina Pereira disse...

Obrigado pelo apoio de todos. Votem Pereira, os nossos meninos merecem tudo!

Anónimo disse...

Eu já votei!!!!!!
de que estão à espera!!!!!!!

TEX

Anónimo disse...

Se sair a familia Pereira é uma injustiça. Tantos apoiantes que tem a famialia Azevedo, mas talves mais pela parte da Filipa do que da propria dupla. Espero que fique a Familia Pereira, sem duvida que marcou o programa, e que continue a marcar ainda mais.

Desejo boa sorte!

Anónimo disse...

Catarina, es uma rapariga muito bonita! E a tua voz, é linda, linda, linda

Que o povo Portugues, vote em voces para que continuem! BORA LA VOTAR!

Anónimo disse...

muito injusto !muito vergonhoso este resultado!a familia azevedo conseguiu uma vez mais e se conseguiu com as melhores vozes do programa conseguira com qualquer uma agora cabe a vcs publico e apoiantes decidirem se é justo a familia mais desiquilibrada do programa ganhar este concurso sim a mais desiquilibrada porque a susana é a pior voz do programa! peço-vos em nome da justiça cada vez que a familia azevedo for nomeada votem na outra familia seja ela qual for !nao vamos deixar a injustiça acontecer!nao vamos deixar as azevedo ganharem!por favor vamos disser um chega!esta foi a gota de água!o caldo entornou!vamos-nos unir!peço-vos seja com quem for mesmo que nao seja a outra a vossa familia preferida votem porque tambem podera ser com a vossa!

Anónimo disse...

ONDE ENCONTRO AS FOTOS DA FAMILIA DESTE DOMINGO DIA 23-12?POR FAVOR DIGAM-ME.BJS

amor disse...

eu só gostARIA D ENTRENDER PORQUE A FAMILIA PEREIRA SAIU.SE É A DUPLA PORQUE ELESSAIRAM?ELES ORMAM UMA DUPLA ESPETACULAR.NUNCA IREI ENTENDER ISSO.ACHO Q DEVERIAM ETSAR ATÉ O FIM.ELA TEM UMA VOZ LINDA A FERNANDO ENTÃO NEM SE FALA.COMO ME ESPLICAM ISSO?NUNCA CONSEGUI ENTENDER A VOSSA SAIDA .MAS TBM ACREDITO EM VOCES E TORÇO POR VOCES SEMPRE.BJS

Blogue Oficial de Apoio ao Fernando e Catarina Pereira disse...

Olá!
As fotos estão smepre colocadas no final da página, em slide!