sábado, 29 de dezembro de 2007

Pereira vão abrilhantar a final!

Diz que é uma espécie de Surpresa!
Bem iria ser uma surpresa se o site da FS não tivesse revelado :P As músicas que os nossos meninos vão cantar são:

Ana Feu e Catarina: Tina Turner e Celine Dion - River Deep, Mountain High




Tozé Brito, Augusto Correia, Nuno Cardoso e Fernando - Amanhã de Manhã

Vão ser grandes interpretações nesta gala Superstar! Deseamoo a todos um fantástico ano de 2008 e já sabem; não deixem de apoiar os nossos meninos! Eles merecem e ainda vamos ouvir falar muito deles no próximo ano!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer qe a filipa é que vai cantar a moment like this, é verdade?:O

( CATARINA PRA' SMPRE!:D )

Anónimo disse...

Alguem m pd arranjar a musica da catarina a cntr a musica a moment like this?

Anónimo disse...

estou ANSIOSA por voltar a ouvir a GRANDE Catarina :D
Ela vai deitar a casa abaixo a cantar com a Feu, meu Deus, vai ser uma coisa dod outro mundo, bem ao jeito da nossa Catarina :'D

2008 VAI SER O ANO DELA! E eu cá estarei para assistir e se possivel estar presente em TODAS as ocasioes :p

Bjinho aos FANTÁSTICOS administradores deste blog, voces sao sem duvida um exemplo.

Anónimo disse...

wiiiiiiiiiii a catarina vai cantar :D

Anónimo disse...

Era surpresa lol!
Realmente ...
Enfim!

bem estou morta para ouvir a Caty a cantar Celine Dion (Uma diva para mim)e ainda por cima uma música cheia de garra, "river deep, mountain High"

Só alguém como a Caty cheia de energia, sim porque eu sou testemunha que esta rapariga não pára de cantar lol (nem à mesa :-)

Vai ser um Show!
Catarina Arrasa!!

Sony

Anónimo disse...

Família Pereira, apesar de não ser uma espectadora assídua de canais generalistas, confesso que vocês conseguiram contrariar essa minha tendência. No Família Superstar, vocês foram a FAMÍLIA. A voz da Catarina é de arrepiar e, sinceramente, no seu todo bastante melhor que a Filipa Azevedo. O Fernando foi o "artista" deste programa.
Muitos parabéns aos dois e, espero sinceramente vê-los brevemente a festejar uma carreira que, certamente será promissora.

Anónimo disse...

ANA... desculpa lá, a minha familia favorita é a cardoso !!
Mas temos que reconhecer que a melhor voz do programa é a Filipa... Entre os juniores e os seniores que já sairam e que ainda concorrem...

temos que admitir...

Só tenho pena da familia cardoso (a minha favorita)... fale mal das outras pessoas, pk se não já estava ganho...



FAMILIA CARDOSO...
FAMILIA AZEVEDO...

4EVER...


BJ..

Anónimo disse...

DESCULPEM...
Como estou no blog da familia pereira, quero referir que eram uma familia mt equilibrada !!
Deveriam ter chegado à final juntamente com a familia Azevedo e cardoso!!!

PARABÉNS... TÊM MT TALENTO..






BJ...