terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A Oportunidade!


Festa de Natal
21h
Auditório da Paroquia de Ramalde


Se estás a espera da primeira oportunidade para ver a família Pereira ao vivo, esse dia é amanhã! Como já anunciamos dia 12 de Dezembro irá realizar-se uma festa no Auditório Paroquial de Ramalde, ás 21h. Esta festa insere-se num projecto Solidariedade do Colégio do Rosário e a família Pereira foi convidada para se juntar à festa. Como era de esperar aceitou contribuir para esta causa. Portanto, amanhã estão todos convidados a ir, o custo do bilhete é de 5 euros e recomendamos ir cedo pois é esperada uma grande afluência. Juntem-se à festa, afinal estão reunidos todos os ingredientes para ser um grande espetáculo: Solidariedade e Talento.







17 comentários:

Anónimo disse...

opaa, se alguem puder gravar, grave por favor, e metam aqui!! Eu vivo longe nao tenho oportunidade...Boa sorte e divirtam-se!

Anónimo disse...

FAMILIA PEREIRA
PEOPLE DRIVING PLANES
soundslaves
nuflow
e muitos mais...n percam!!!!

Anónimo disse...

Não poderei estar presente. Mas oportunidades de ver estas duas estrelas não irão faltar ;)!

:) BOA SORTE*

Beijinho msmo grande*

Anónimo disse...

Bem, eu sou simplesmente uma espectadora assídua do programa...não conheço ninguém de nenhuma família mas sinceramente acho rídiculo colocarem no vosso blog aquela sondagem... se querem fazer uma sondagem coloquem simplesmente uma pergunta de quem vai ganhar....
Fica a sugestão...muito mais equilibrada e pertinente...eu diria!

Anónimo disse...

Eu gostava de ir, mas n tenho com quem ir! :(
Mas se n conseguir mesmo ir desejo mt sorte aos 2, e como tive oportunidade de dizer À Catarina, mts felicidades pro futuro. Desistir não! Acreditar sempre!
Beijinhos (Catarina) e abraços (Fernando).
Eugénio

Anónimo disse...

Bem... Fui buscar os meus bilhetes hoje ao inicio da tarde, e existiam pouquissimos bilhetes!

Por isso... Boa sorte para quem não tiver ainda!

Ah... e nao se esqueçam que outras pessoas vao cantar e dançar neste evento, nomeadamente alunos do Colégio do Rosário e familiares dos mesmos. Por isso nao deixem de ver todo o espectaculo que foi preparado para esta causa!

:P

*

Anónimo disse...

Pessoal, um dos filhos do Pedreira trabalhou na PT e tem os amiguinhos a votar lá. Daí a explicação de serem tantas vezes favoritos do público. Podem ter muitos fãs mas isto explica tudo. É fácil votar na Pt à borla. E essa situação já foi denunciada. Já foi mandado um mail para a Pt a explicar o que se passa.

Anónimo disse...

...uiiiii que agora até investigam a vida particular das pessoas... sorte a deles!De certeza que se tu pudesses votar a borla também o farias...

Anónimo disse...

Arrasem hoje à noite e arranjem alguém para filmar. Queremos ver!
Beijo enorme*

A Princesinha disse...

Ola pexoal!!=)
Tb nao poxu ir com mta pena minha!!=S Moro mto longe... Mas boa sorte aos dois!!Sei k vao arrasar!!;) E alguem k grave pa dp pôr aki sim?!Kem nao tem oportunidade de ir dp ker ver o concerto por aki!!;) Sim francisco?Sim joao??...=P
Kem for k dê um grande beijinhu a catarina e um grande abraxu ao fernando por mim!!Eles k tenham mta força e k n desistam!!K tem mta gente a apoia-los e k acredita neles e no seu talento!

Outra coisa...soube k na gala de domingo vao cantar 2 ex concorrentes com os seniores, nos trios...por acaso n sabem kem sao?Sabem se é a catarina ou o fernando algum deles?...
beijinhuuuu***=)

Anónimo disse...

Bem cá estou eu de novo,
só que desta vez sinto-me diferente!
Conheci pessoalmente três pessoas fantásticas e respectivas familias
Três seres humanos de arrasar no palco!
Pareciam três feras de palco!
Bem qual Madona qual quê!
Galas?
Que galas!
Quem vê como eu acabei de ver três feras de palco ao vivo não quer ver mais na tv :-)

E foram elas as seguintes Feras de palco :

Fábia Cardoso Fantástica, linda!!

Catarina Pereira,uma felina com garra (adorei) arrasadora!!!

Fernando Pereira, arrebatador de corações, lindooooooooo!!!!

Obrigada voces são fantásticos!!

Francisco mourão és um amor!
João agarra este beijo e abraço!

Amanhã escrevo mais hoje ainda estou sem palavras :-)

Haa!!
O Fernando Pereira pegou-me ao colo :-) senti-me uma Barbara Guimarães lol


BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Até à próxima!
Beijo Sony
Sim a Sony, aquela que todos falaram lol!

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

A Princesinha disse...

Ai Sony tou xeia de ciumes de ti!!!=P
Keria tantu conhece-los e ouvi-los!!

Ai ponham aki a gravação o mais rapido poxivel!!!=)
Keru ouvir!!Plo menos ixu...
Algum dia ainda os hei-de conhecer!!Tenho essa esperança!....
Beijinhu***

Anónimo disse...

blog muito bem feito!
e nao preciso de dizer mais nada relativamente ao mesmo, pois este até foi reconhecido pela tv 7 dias se nao estou em erro.
caty linda
fenando magnifico

os dois, os dois sao superstars **

Anónimo disse...

Quem não foi ao concerto de natal em ramalde nem sabe o q perdeu.. Afinal, fui eu que subi ao palco para apresentar a Família Pereira, da qual faz parte a mha querida prima Caty, bem como o grupo do Fernando, os T-Dance! Amei mesmo xD
Uma experiência a repetir! Foi a minha estreia e dizem que estive à altura da Bárbara Guimarães :)

Anónimo disse...

Foi linda a actuação destas estrelas: Catarina Pereira, Fernando Pereira e Fábia Cardoso. Estrelas que hão-de sempre brilhar!! Além disso são estrelas por aceitarem participar em accções de befeciencia como estas para ajudar quem mais precisa! Foi liiiindo ver os T-Dance actuar!São um grupo fabntastico e muito especial! Deviam actuar no Familia Superstar! Faziam melhor espectáculo que o corpo de baile/coreografias do programa.
Os meus parabéns também á apresentadora Catarina Barros - esteve linda e espectuacular! A Bárbara Guimarães que se cuide pois tem aqui uma forte concorrente!! Adorei ver o espetáculo e parabéns a todos!

P.s. Ao Francisco e João (que fazem o blog) - vocês são uns queridos, adorei revêr-vos! Vocês são seres especiais - nota 10!
bjs

Manuela Tex

Anónimo disse...

Até simpatizei no inicio com esta família mas desiludiram-me ao demonstrar preferências numa tentativa de alterar a opinião pública.Qd foram nomeados votei para ficarem, mas agora arrependo-me. E oxalá os Cardoso fossem os próximos.

Anónimo disse...

Olha, devo-me ter enganado... Vinha ao site da família Pereira, e afinal aparece votações sobre a Cardoso... Devo-me ter distraído. Esta família Pereira começa-me a dar nervos. Ainda os tentei salvar aquando da vossa nomeação, mas não o voltaria a fazer.